Dia chato.

hoje o dia foi foda. foda no sentido neutro da palavra. a palavra foda, pode ter vários sentidos, indo do 8 até o 80.

hoje o dia foi foda [1]:

"...caralho cara, hoje eu ganhei 45 milhões na mega-sena, a aline moraes me deu mole, eu dei um toco nela e ela implorou depois, ganhei um disco de platina com meu cd de cantiga pra bebê, ganhei um mega drive e já veio com a fita do sonic, o los hermanos voltou, o fluminense foi campeão do mundo, meu tio ressucitou e eu tive um casal de filhos..."

esse dia foi FODA de maravilhoso, perfeito, único.

hoje o dia foi foda [2]:

"... poxa cara, trabalhei pra caramba hoje, dei uma topada que doeu muito²²³, o mês nem acabou e o meu dinheiro já, bati de carro, mas só fudeu o pára-choque, rodei pros canas, mas não deu em nada, só tive que perder cinqüentinha. meu carro fudido, tive que pegar um trem, mas já tinham acabado os trens, peguei um ônibus e fui assaltado, cheguei em casa e não tinha comida, tava sem saco pra ir pra cozinha e fui dormir com fome..."

esse dia foi FODA de sofrido, ralação purinha, azarado.

hoje o dia foi foda [3]:

"...[chorando já...] CARALHO BROTHER, HOJE MEU DIA FOI UMA MERDA. PEGUEI MINHA MULHER NA CAMA COM O VIZINHO PANÇUDO QUE PEIDA NO ELEVADOR, MINHA FILHA FICOU GRÁVIDA E NÃO FAZ IDÉIA DE QUEM É O PAI, VI MEU FILHO ANDANDO DE MÃOS DADAS COM UM NEGÃO NA RUA, FUI PERGUNTAR PRA ELE, ELE DISSE QUE GOSTAVA DE DAR E QUE EU NÃO PODIA FAZER NADA QUANTO À ISSO. MEU PAI ME DESERDOU, FUI DEMITIDO PELO MEU CHEFE QUE É UM BOÇAL. LEVEI PORRADA ENGANADO DE UNS TROGLODITAS, E QUANDO ELES REPARARAM QUE NÃO ERA EU O TAL CARA, PEDIRAM DESCULPAS E ROUBARAM MINHA CARTEIRA. FLUMINENSE FOI REBAIXADO PRA SÉTIMA DIVISÃO (SE É QUE EXISTE). MINHA MÃE FINALMENTE ASSUMIU QUE EU NÃO SOU FILHO DO MEU PAI, E QUE ELA TAMBÉM NÃO FAZ IDÉIA DE QUEM É O MEU PAI. A NOTÍCIA BOA É QUE AGORA EU POSSO ME MATAR, SEM DOR NA CONSCIÊNCIA..."

esse dia foi foda de catastrófico, horripilante, a morte à beira do abismo.

então, meu dia foi foda, foda de chato, que seria a quarta definição, mas eu tô entediado. tédio que desencadeou um estresse mortal e uma não-vontade de escrever mais.

não-vontade. tsctsc.
vou dormir cara, tô delirando já.
 

© Copyright O Céu. . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates