teoria da verdade.

teoria da verdade.
a teoria da verdade, na verdade, não é uma teoria.
é uma espécie de fato oculto. como assim? é.
a teoria da verdade, consiste em todas as coisas que ficam ocultas dentro de um acontecimento. exemplificando fica mais fácil.
no caso isabela, por exemplo.
alguém arrisca dizer exatamente o que aconteceu naquela noite? alguém sabe, por um acaso, perfeitamente o que aconteceu? sim. alguém sabe. exatamente as pessoas que estavam lá.
ou seja, esse foi um caso que abalou o brasil inteiro, todo mundo quis saber o que aconteceu dentro daquele apartamento, porém, só quem sabe são aqueles dois lá. nós concluímos alguma coisa. mas a verdade verdadeira, tá com eles, e se eles não quiserem falar, ninguém tasca.
básicamente é isso.
lembrando que teoria é só o nome. de teoria não tem nada.
agora, essas verdades, que acabam virando mistérios, será que algum dia a gente vai ficar sabendo? não só desses casos, mas dos nossos casos. coisa mais íntima. você nunca quis saber o que A falou de você pra B, mas B nunca quis te contar?
você nunca quis saber, o que aconteceu aquela noite, dentro daquele quarto, com aquelas pessoas?
talvez eu esteja tentando entender a vida, - coisa quase que impossível, diga-se de passagem - mas, pensa comigo, e se um dia você soubesse essas coisas? será que você seria quem você é hoje? o quanto isso influenciaria na sua vida, até na sua personalidade mesmo? se você soubesse de algumas coisas de ontem, em quem você confiaria hoje?

ah, sei lá.
 

© Copyright O Céu. . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates