Mais uma da série: Desinteressante aos outros.

A vida vive nos provando que nem sempre as coisas são como a gente planejou. Mas isso não é motivo pra morrer. Isso é aprendizado, e nada mais do que aprendizado. Acho muito bonito quando me dou conta de que passei por mais uma na vida. Quando me dou conta de que aprendi mais uma coisa, e engrossei o recheio da pasta ‘são tantas já vividas’. Me sinto mais maduro e seguro. A cada dia mais conhecedor do caminho.

Ao longo da vida, os mesmos problemas surgem com outras roupas e maquiagem. E a diferença de um jovem, pra um cara mais experiente, é a de que ele já conhece aquele disfarce, e já sabe como lidar com esse tipo de problema. Um garoto novo, mesmo sabendo a solução, – mas desconhecendo o disfarce - talvez não faça o certo exatamente por isso. E eu, me encontro, eu acho, no começo dessa trilha.

Esse caminho é como uma estrada sinuosa, cheia de penhascos, curvas perigosas, subidas, descidas, cruzamentos, tudo o mais que você pode imaginar e mais um pouco. Um descuido, e você bate. Bateu? Tem conserto. Sempre tem.

A não ser que no meio do caminho, você tenha perdido a sua vida.

E a vida, meu amigo.. Aaaah, a vida.



A vida é a única coisa que você não pode perder no meio disso tudo!

Não deixe a vida se esvair pelos seus dedos, sem nem mesmo tê-la vivido por um dia sequer.



Beijosamevivanãoseimporteluteconsigavençadancesimaceitemeliga.

0 comentários:

 

© Copyright O Céu. . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates