como tudo acaba em pizza.

hoje em dia se tem uma coisa difícil de se fazer, essa coisa é acreditar.
a cada dia que passa, a gente vê mais nego safado por aí.

por que cresce tanto esse fenômeno?

toda falcatrua começa como golpe. só vira falcatrua quando é descoberta, desde que ainda esteja em andamento. se chegar a ser concluída (o que acontece com frequência), é golpe bem dado.
a gente vê ministros e dePUTAdos que faziam o que faziam - importante ressaltar que muitos deles, hoje, ainda estão no governo - e um presidente pai-de-todos que, sobre o mensalão diz não saber de nada.
o mensalão tinha tudo pra ser um golpe muito bem dado, aliás, assim como todo 'acordo' por-debaixo-dos-panos que acontece na política.
só virou falcatrua porque, falando superficialmente, a mala de r. jefferson não voltou tão recheada quanto ele gostaria e, por isso, ele resolveu falar um pouquinho.

a gente vê um casal, os dois SUUPER ULTRA religiosos, donos de igrejas - e mais outros estabelecimentos ainda - que pedem o famoso dízimo pro pessoal que é frequentador da igreja.
graças a esses dízimos, esse casal mora nos E.U.A [haha, que luxo], tem fazendas e, como já mencionado, outros estabelecimentos, um deles, aliás, é uma rede de televisão.

é, coisinha pequena, microempresários.

não tem nem uma semana que foi ao chão uma das filiais deles em são paulo, e o cara que preside a igreja pro casal, disse em nota enviada à imprensa que talvez aquelas pessoas devessem passar por aquilo.
um dos fiéis, o famosíssimo e aclamado no mundo inteiro, kaká, disse, no dia em que saiu a notícia de que o casal, dono de toda essa fortuna, seria preso, que faria greve de fome se, realmente, se concretizasse a notícia.

kaká, me desculpe, mas, vai tomar no cu.

essa gente faz parte de um esquema antigo, histórico, talvez hereditário, quase que genético, onde não há escapatória. não o kaká, ele é vítima da lavagem cerebral, o que não deixa de ser espantador. logo o kaká, garoto de família, inteligente, se prestar a um papel desses.
abre teu olho, jogador.

bom, tanto faz.
afinal, não sou eu que vou mudar isso.

mas pelo menos reclamar pro vento, no dia que eu acordar indignado, eu posso.
 

© Copyright O Céu. . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates