Ficção científica.

a tendência, na vida, é a tecnologia ter influência em quase tudo, e a evolução da espécie ditar o ritmo no qual devemos andar. o saudosista percebe isso e se coloca exatamente em posição totalmente contrária, e começa a discordar, que nem uma criança que faz birra.
por melhor que seja, por maior que seja, por mais bonito, por mais eficiente, 'no nosso tempo, era melhor.'

os mestres da nostalgia gritam: 'ahh, a música de antigamente, o futebol de antigamente!'

se hoje tem muita música merda, é porque se abriu um leque de opções dentro da música, onde quem não podia participar, hoje em dia participa, isso porque sabe operar um computador, e acaba virando dj. mesmo sem ter o mínimo dom. ou pior.
aprende meia dúzia de acordes numa guitarra irada, corta uma franja e faz chapinha nela, usa all star, tem cintura 38 e compra uma calça 22.
pronto. a receita pro sucesso.

apesar de, hoje em dia, haver muita música boa ainda. e não falo da música do tempo da brilhantina.

se o futebol de hoje em dia, tá feio, nivelado por baixo, é porque a tecnologia, especificamente no preparo físico, deu oportunidade a quem não alcançava os craques na habilidade.
e hoje, esses pernas-de-pau, correm os noventa minutos bufando no cangote dos caras, e não os deixam praticar o futebol arte. apenas por isso, e não por ter caído o número de natalidade de craques no país do futebol.

enfim, muita coisa mudou pra pior, concordamos.

agora só nos resta esperar pelo tão esperado dia em que, vocês da velha-guarda, assumirão que poder falar, através da tão celebrada internet, com o seu filho, - quiçá vê-lo! que marvelous. - [ele que tinha decidido fazer uma viagem pro lichtenstein],
na hora que quiser, é o que há de melhor.

aaah, liguem suas televisões, joguem fora suas vitrolas.
o século XXI tá aí, comprem iPods.
usem e abusem da internet, ela é nossa.

haha, ;*
 

© Copyright O Céu. . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates