Os Pais.

Gostaria de fazer um agradecimento aqui.
Quero agradecer, de coração, a algumas pessoas que foram, estão sendo, e serão, sempre, as pessoas mais importantes da minha vida.

Quando eu estive doente, ou quando não conseguia resolver um problema de matemática, ou quando não tinha grana suficiente pra levar a gatinha ao cinema, ou quando dava uma topada no pé da mesa, ou quando tinha pesadelos, ou quando tive medo, ou quando...
Eu poderia ficar aqui, citando inúmeras situações onde essas pessoas, tiveram papel fundamental para que fossem encontradas soluções para os meus problemas, ainda que eles tivessem milhões a serem resolvidos. Portanto, venho hoje agradecer aos caras que me concederam o direito de viver. Agradeço então, pela minha personalidade, meu caráter, meu gosto musical, meu jeito de ser. Agradeço pela minha vida, minhas coisas, meu modo de enxergar a vida e de lidar com ela.

Lembro de alguns momentos, flashes na verdade, de uma infância rodeada de muito carinho e atenção. Quando meu pai ouvia Tony Bennett e James Taylor do meu lado, talvez ele não soubesse o bem que me faria, uma vez que hoje não sou escravo dos funks, pagodes, axés e afins pelo mundo afora. Ou quando eu via minha mãe fazer chacota de tudo, levando a vida como numa brincadeira, camuflando os problemas pra que eu tivesse tranquilidade, levando as coisas do jeito que só ela sabe levar, assim, sempre de bom-humor. Ou quando meu pai me ensinava o que é agir com honestidade e hombridade, preservar valores, construir conceitos, mostrar personalidade. Ou quando minha mãe me mostrava o valor da família na vida de uma pessoa, o quão importante é ter essa base. Ou quando...

Enfim, essas pessoas tem grande parcela de culpa sobre o resultado do que eu me tornei hoje.
Agradecer não é bem o certo, acho que temos a obrigação de protegermos, uns aos outros pois, nós, - digo nós três - querendo ou não, temos um laço de amor que nunca vai acabar.

Dívida eterna com esses caras.
Se eu pudesse, eu lhes daria o mundo.

Silvio Leite e Silvana Pires, a quem eu direciono todo o meu amor incondicional, desde sempre, para todo o sempre.


Muito obrigado.
 

© Copyright O Céu. . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates