Marcelo Camelo e seus absurdos.

Numa boa, acho que o Camelo tá dando umas viajadas na farofa.

Na minha modestíssima opinião, ele é um excelente compositor, mas, assim, ele teve uma atitude que me... assustou, digamos assim.

Numa daquelas apresentações "despretensiosas" do 'música de bolso', onde aliás numa outra dessas, ele toca, com notável destreza, - nunca enxerguei Marcelo Camelo como instrumentista, e esse vídeo de Téo e a gaivota me surpreendeu positivamente - a música Téo e a gaivota, na esquina de um bar de São Paulo.
Mas como eu ia dizendo, ele, num total desatino mental, gravou um vídeo onde teve um surto de, muito louca, pseudo-genialidade e, num canteiro central de uma daquelas vias de sampa, fez barulhos... barulhos não, ruídos bizarros com uma guitarra e um objeto não-identificado. Querendo passar uma impressão de que tipo, o que ele fez ali, poucas pessoas conseguiriam entender, mas do jeito que foi, não passou um milímetro do que, hoje, é chamado de patético. O pior é que teve gente que quis sair em defesa, não sei, passar uma impressão de intelectualóide-modernex, e comentou a favor e tal... Sinceramente, eu não sei qual foi a intenção dele. Não sei se há algo por trás disso e eu não fiquei sabendo... Sei lá, alguma piada, ou algum assunto interno...
Enfim, não sei.

Se não há nada por trás, não há nada que possa ser entendido ali.

Eu sei que, aquilo visto por uma pessoa normal, soa prepotente, arrogante, sabe?
Ele tá achando que tá num nível, que, definitivamente, ainda não tá. Acho até que ele tenha potencial pra chegar naquele nível onde até esquisitices são bem vistas, como por exemplo, se o Chico Buarque cantar Parabéns pra Você em javanês, alguém vai conseguir a proeza de ver algo poético nisso.

Ou então, ele anda se aventurando em coisas mais pesadas, se é que me entendem.
Ou isso.

-

Acho que depois de um namorico com uma menina de quinze anos, estando ele pra lá do auge dos seus trinta, ele fazer isso, só nos reforça a suspeita de que, realmente, Marcelo Camelo precisa de um psiquiatra, e urgente[!].

Pois bem. Tirem agora, vocês, suas próprias conclusões.
http://www.youtube.com/watch?v=1Gk1sMNKL7E
 

© Copyright O Céu. . All Rights Reserved.

Designed by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine

Blogger Template created by Deluxe Templates